quinta-feira, 16 de maio de 2013

Victor & Leo animam o São João de Carpina/PE


O município de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco, a 45 km do Recife, anunciou nesta quinta-feira (16) a programação para o São João. Garota Safada, Luan Santana, Zé Ramalho e a dupla Victor & Leo são algumas atrações que vão animar o Parque de Eventos da cidade. Este ano, o escritor e novelista Aguinaldo Silva, natural de Carpina, será o homenageado da festa, que ocorre entre 15 e 30 de junho.
Além do Parque de Eventos, a programação também se espalha pelos polos Roque Santeiro (cidade cenográfica), A Indomada (feira de artesanato), Tieta (pista de dança e palco de forró pé-de-serra) e Vale Tudo (concurso de quadrilhas juninas). Os nomes são inspirados nas obras de Aguinaldo Silva. "A nossa ideia é atrair moradores da capital que querem curtir um São João típico de interior e não precisam ir tão longe, pois Carpina é bem próximo do Recife", explicou a secretária municipal de Cultura, Turismo e Desportes, Cássia do Moinho.
De acordo com a secretária, serão investidos cerca de R$ 2 milhões no pagamento da infraestrutura e contratação dos artistas. O G1 questionou o volume de dinheiro empregado na festa, enquanto a cidade está em situação de emergência por conta da longa estiagem, segundo a lista mais atualizada do governo estadual. "A população já está sendo assistida, e o resgate do polo junino está sendo feito em parceira com o Estado", explicou.
Confira a programação:
15/06 - Wesley Safadão e Garota Safada
16/06 - Forró da Curtição
22/06 - Geraldinho Lins
23/06 - Gabriel Diniz e Musa
24/06 - Luan Santana
28/06 - Arreio de Ouro
29/06 - Zé Ramalho
30/06 - Victor & Leo

Fonte: G1.

Nenhum comentário: