quinta-feira, 9 de maio de 2013

Expectativa! Em entrevista ao Jornal MN Victor & Leo dizem: “Não vemos a hora de chegar a Teresina"


A dupla mais romântica do Brasil já está se preparando para tornar a noite de sábado inesquecível. Com a turnê “Ao vivo em Floripa”, os cantores estão trazendo em seu repertório muito amor e mensagens positivas, que prometem embalar os corações apaixonados.
“Quando você some”, “Maluco” e “Altas horas”, estão entre as as canções mais pedidas nos rádios de todo o país e não ficarão de fora do show de sábado.
O cantor Victor Chaves afirmou durante entrevista ao Jornal Meio Norte que a energia piauiense foi a responsável por cativar os irmãos e voltar a Teresina sempre é um prazer. “O público piauiense nos marcou por sua receptividade carinhosa e participação no show.

Iremos apresentar em Teresina o repertório desta turnê, que está diferente e cheio de energia, vestido de acordo com nosso trabalho mais recente, ‘Ao vivo em Floripa’, e com novos arranjos. Não vemos a hora de chegar a Teresina”, disse.
O último trabalho da dupla foi gravado em março do ano passado, em Florianópolis, e contou com a participação dos cantores Chitãozinho & Xororó, Gabriel Grossi, Haroldo Ferretti, Marciano, Nando Reis, Nice Silva, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé di Camargo & Luciano, que ajudaram a abrilhantar ainda mais os sucessos dos cantores mais amados do Brasil.
As músicas da dupla são composições do cantor Victor, principal responsável por encantar o público com belas canções, que tocam até o coração de quem não está apaixonado. “Se me perguntar onde encontro inspiração, realmente, não sei.
Tanto os arranjos e os solos quanto as composições são frutos de emoções reais e de ideias vindas sabe-se lá de onde. A fonte da arte pura não é palpável, nem visível, nem explicável”, afirmou Victor.
Com o talento reconhecido e premiado, Victor & Leo levaram o prêmio de “Melhor dupla sertaneja” por duas vezes. Em 2009, receberam o Troféu Arena de Ouro, considerado o Oscar do rodeio brasileiro, e em 2011, ganhou o Troféu Imprensa na mesma categoria. A dupla comprova que o sucesso é consequência de muito trabalho e dedicação, e não é à toa que conquistou fãs por todo o mundo. 

Além de Victor & Leo, o show deste sábado (11), na Arena do Teresina Shopping, terá a musa Claudia Leitte e Forró Sacode. As atrações prometem agradar a todos os gostos e estilos e vão promover uma mistura de ritmos, não deixando ninguém parado. 
O show tem a marca da Kalor Produções, que vai levar para o Espaço Arena Teresina Shopping uma megaestrutura de som e iluminação, prometendo abrilhantar ainda mais a noite. 
E você pode curtir esta grande noite de Pista, Front Stage, Camarote Largadinho ou Camarote Volkswagen Cowboy OpenBar. Não perca tempo! Garanta já seu ingresso na sede da Kalor Produções, Banca do Zezinho, Casa Rios, Diniz Prime – Jockey, Óticas Diniz – Dirceu, Picanha Do Cowboy, Lojas Pintos, e no site www.ingressosky.com

Fonte: Meio Norte.

Nenhum comentário: