segunda-feira, 13 de maio de 2013

Victor & Leo abrilhantaram a noite piauiense


Teresina ferveu na noite do último sábado com mais uma mistura de ritmos promovida pela Kalor Produções. Victor & Leo, Claudia Leitte e Forró Sacode foram os responsáveis por abrilhantar a noite e embalar os fãs piauienses que marcaram presença no Espaço Arena Teresina Shopping. 
Os fãs foram ao delírio quando a dupla sertaneja subiu ao palco e abriu a noite com um dos seus maiores sucessos “Não Me Perdoei”. 
Com uma relação de longa data com o Piauí, o cantor Victor disse que pretende gravar um DVD no Estado e fortificar ainda mais essa relação de carinho com os fãs. “Voltar ao Piauí é sempre um prazer pra gente, e eu estava até conversando com o Léo que não sei por que ainda não gravamos um DVD em Teresina, pois os fãs sempre nos recebem muito bem e esse carinho é que nos dá inspiração para trabalhar e encantar o público”, afirmou Victor. 
O cantor Leo acredita que o motivo de tanto sucesso da dupla é porque eles amam o que fazem, e a energia positiva enviada pelos fãs de todo o Brasil inspira ainda mais os cantores. “O sucesso aconteceu de forma natural, pois o público sabe que todo nosso trabalho é dedicado a eles. Quando estamos no palco sempre trocamos muita energia positiva com os fãs e esse feedback é o mais importante na nossa profissão.”















Fonte: Meio Norte.

Nenhum comentário: