sábado, 11 de maio de 2013

A noite é de Claudia Leitte, Victor & Leo e Forró Sacode

É hoje, a noite do show mais aguardado do ano, quando estarão no palco da Arena do Teresina Shopping, a estrela Claudia Leitte, a dupla Victor e Leo e a banda Forró Sacode. A noite especial promove o encontro dos astros da música com os seus fãs. Cláudia Leitte, com sua voz inconfundiível e simpatia contagiante, promete fazer o melhor show que já fez na região. 

A noite de hoje é especial porque tem o som da dupla mais romântica do Brasil e já conhecida pelo público. Com a turnê “Ao vivo em Floripa”, os cantores trazem muito amor e mensagens positivas no repertório. “Quando você some”, “Maluco” e “Altas horas” estão entre as as canções mais pedidas nos rádios de todo o país e não ficarão de fora do show. 

Para a dupla, vir a Teresina é um prazer. “O público piauiense nos marcou por sua receptividade carinhosa e participação no show. Iremos apresentar em Teresina o repertório desta turnê, que está diferente e cheio de energia, vestido de acordo com nosso trabalho mais recente, ‘Ao vivo em Floripa’ e com novos arranjos. Não vemos a hora de chegar a Teresina”, disse Victor Chaves.

O show tem a marca da Kalor Produções, que levará ao Espaço Arena Teresina Shopping uma megaestrutura de som e iluminação. E você pode curtir essa grande noite de Pista, Front Stage, Camarote Largadinho ou Camarote Volkswagen Cowboy OpenBar.
Ingresso na sede da Kalor Produções, Banca do Zezinho, Casa Rios, Diniz Prime – Jockey, Óticas Diniz – Dirceu, Picanha do Cowboy, Lojas Pintos, e no site www.ingressosky.com.

Fonte: Facebook Victor & Leo e Meio Norte.

Nenhum comentário: