quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cadeirante chama atenção de Victor & Leo durante show em Codó


A cadeirante Francineide Nascimento Cruz planejou apenas curtir o show com os ídolos sertanejos, Victor & Leo, mas em dado momento da festa, a jovem estudante de Química, foi surpreendida pela dupla. 
Victor chamou atenção do público para a presença da estudante e pediu que ninguém ficasse em sua frente para que a mesma pudesse assistir ao show. E não parou por aí, o cantor Leo também se aproximou e convidou-a para estar com eles após o show no camarim. 
Sensibilizados com a presença de Francineide, Victor garantiu no palco que a partir dali iria virar regra e cláusula em seus contratos com exigência de espaço para cadeirantes em seus shows. 
Francineide recebeu um ingresso de presente do empresário Francisco Nagib e ficou no espaço VIP para poder acompanhar a festa sem qualquer tipo de problema. 
Em sua página pessoal na internet, a acadêmica disse o seguinte: “Eu amei está com Victor & Leo….. Um sonho que realizei ôh… só via isso na tv… mas tive essa oportunidade de conhecer-los“, escreveu Francineide.

Fonte: Correio Codoense.

Nenhum comentário: