quarta-feira, 14 de maio de 2014

Victor & Leo sobem ao palco em comemoração aos 25 anos de Palmas


A programação artística do aniversário de 25 anos de Palmas começa nesta quarta-feira (14), com o show da dupla sertaneja Victor & Leo. A apresentação está marcada para as 22h, na avenida Theotônio Segurado, próximo à praça do Bosque. Conforme a Prefeitura de Palmas, haverá ainda os shows regionais com as bandas, Tom de Alerta, Mestre Kuca e com a dupla Renan Lima e Rafael.
A programação de aniversário segue até o dia 23 de maio e estão previstos shows de Aline Barros (16), Padre Fábio de Melo (18) e Fábio Jr (20).

A dupla 

Victor & Leo possuem um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo (MG). Em 1994 foram para Belo Horizonte (MG), onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Já em 2001, seguiram para São Paulo, onde se apresentaram na noite por mais seis anos e meio. No ano de 2006, a dupla ganhou o reconhecimento nacional. Conforme o site oficial da dupla, são 11 CDs, três DVDs ao vivo e dois Blu-rays, além de dois DVDs documentários.

Sessão Solene

Em comemoração aos 25 anos da cidade, acontece nesta terça-feira (13), sessão solene, na Câmara dos Deputados, em Brasília. A solenidade é em função de um requerimento de autoria do deputado federal César Halum (PRB-TO). Está prevista homenagens a todos os ex-prefeitos da cidade, Fenelon Barbosa, Eduardo Siqueira Campos, Odir Rocha, Nilmar Ruiz e Raul Filho.

Fonte: G1.

Nenhum comentário: