sexta-feira, 21 de março de 2014

Hoje tem show de Victor & Leo em Brasília


Victor & Leo mostram nova turnê, após dois anos sem tocar no DF

Local: Arena Iguatemi - SHIN CA4, Lago Norte.
Informações: (61) 3264-4669

"Sei que a porta sempre vai estar aberta para nós." O verso da canção "Viva Por Mim", que dá nome ao novo trabalho da dupla Victor & Leo, parece direcionado aos fãs de Brasília. Apesar de não se apresentarem na cidade há mais de dois anos, os irmãos mineiros continuam recebendo o carinho do público brasiliense. 
E para retribuir todo esse afeto, a dupla retorna à capital nesta sexta-feira para comandar a segunda edição do projeto Moda & Viola, com uma novidade: a recém-lançada turnê que, até o momento, só foi conferida pelo público carioca. 
O repertório da apresentação é composto, principalmente, pelas faixas do novo álbum. Entre elas, "Tudo Com Você", "Na Linha do Tempo" e a atual música de trabalho, "O Tempo Não Apaga". Para agradar também aos fãs mais saudosistas, a dupla resgata antigos sucessos, como "Fada", "Tem Que Ser Você", "Borboletas" e "Amigo Apaixonado". 
Na estrada desde 1992, os irmãos Victor & Leo só conquistaram projeção nacional em 2007, com o álbum "Ao Vivo em Uberlândia". Desde então, acumulam hits e prêmios, como o Grammy Latino conquistado em 2013. 

Victor & Leo, na Arena Brasília (Shopping Iguatemi - SHIN CA 4).
Horário: 21h00.
Valores: De R$ 80,00 (pista) a R$ 1.200,00.
Classificação: 16 anos.

Fontes: Destak Jornal e Bilheteria Digital.

Nenhum comentário: