quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Leo no Instagram


Sem demagogia ou hipocrisia, digo a vcs fãs do Brasil inteiro que nos dias de hoje, depois de alguns anos cantando, convivendo e conhecendo vcs, tenho e encaro essa nossa relação quase diária como uma relação familiar!! Isso mesmo, uma família!! Digo isso,porque família não está no sangue!! Uma relação familiar consiste em desejar o bem, em jogar pra cima, em apoiar, em respeitar, em estar ali sempre para o que der e vier!! No nosso caso,horas e horas, madrugadas e mais madrugadas!! Em falar o que se pensa sem medo, sem falsidade!! Vocês hoje, quando estou em tour, são a grande companhia, seja antes, depois do show, durante, até no hotel via internet!! Não queremos absolutamente nada em troca!! Não se trata de interesse!!! É apenas um reconhecimento e agradecimento!! Como já disse, vcs pra mim são o combustível pra seguir em frente, são uma família!!! Espero jamais decepcioná-los!! Contem comigo sempre no que estiver ao meu alcance!!! 
Leo.

Fonte: instagram.com/leoczsp

Nenhum comentário: