quinta-feira, 14 de março de 2013

Famosos e seus príncipes em divertido workshop


Já tradicional no início do ano, o evento orquestrado pelo empresário e apresentador João Doria Jr. (55) reuniu, mais uma vez, estrelado time de famosos em luxuoso hotel do Guarujá, no litoral sul de São Paulo. “A vantagem de um encontro como este é que atrai pessoas com o mesmo objetivo de vida. Quando você tem identidades próximas consegue criar relações sólidas e eternas. É isso que vemos aqui”, orgulha-se o impecável anfitrião da 9ª edição do CEO’s Family Workshop. 
Sucesso no universo musical, o cantor sertanejo Leo Chaves (36), que faz dupla com o irmão Victor (37), se encantou pelas belezas do lugar. “É renovador poder encontrar tantas pessoas bacanas e ainda aproveitar essa vista maravilhosa”, exalta ele, ao lado de sua Tatiana (30) e dos filhos, Matheus (6) e Antonio (2). “Vivo na estrada e dou valor dobrado a cada instante perto da família”, explica ele, que volta aos palcos ainda este mês, após um período de férias.
“São detalhes como este que nos motivam a continuar e a realizar este encontro todos os anos”, explica Doria. Presidente do Grupo de Líderes Empresariais, Lide, e do Grupo Doria, empresas promotoras do evento, Doria também conseguiu desfrutar da convivência com seu clã: os filhos Johnny (18), Felipe (12) e Carol (10) e a mulher, a sempre elegante artista plástica Bia Doria (47).

Fonte: Caras.

Nenhum comentário: