terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Leo, da dupla com Victor, faz homenagem à mulher em evento em SP


Leo compareceu à 10ª edição do Natal do Bem, que aconteceu na noite desta segunda-feira (17), no hotel Grand Hyatt, na zona sul de São Paulo, e aproveitou a oportunidade que estava no palco para fazer uma grande homenagem para sua esposa, Tatiana Chaves, já que a data também marcava o aniversário de casamento deles.
"Estou fazendo hoje aniversário de casamento e aproveito para agradecer a mãe dos meus filhos, que é a minha mulher por cuidar dos meus filhos com tanto carinho. Obrigado por viver a vida ao meu lado. Estamos sempre juntos. Me perdoe pelas minhas falhas, me desculpe, mas o que posso dizer é que te amo. Muito!"
Após cantar a música Não Precisa, ao lado de Paula Fernandes no palco, o cantor, que faz dupla com Victor, decidiu também mandar beijos à sua mãe, Dona Marisa. "Eu quero mandar um beijo para minha mãe que está aqui."
Veja a galeria de fotos do Natal do Bem acessando http://ofuxico.terra.com.br

Fonte: O Fuxico.

Nenhum comentário: