terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ganhe ingressos para o show do Victor & Leo!

A dupla Victor & Leo apresenta show no Credicard Hall, dia 17 de dezembro. Concorra a 3 pares de ingressos!
Para conferir este show incrível na faixa, participe da promoção respondendo à pergunta: "Qual clássico dessa dupla não pode faltar nesse show?!". Os autores das três melhores respostas levam um par de ingressos para o show cada. Cadastre-se clicando aqui e participe!

Regulamento

A promoção sorteará três pares de ingressos para show do Victor & Leo que será realizado no dia 17 de dezembro no Credicard Hall. Serão premiadas as respostas mais criativas para a pergunta apresentada no formulário da promoção, sendo obrigatório o completo preenchimento pelos internautas de todos os campos do formulário, fornecendo, entre outros dados, endereço completo (rua, número, CEP e cidade) e e-mail.

Critérios de Escolha:
1. O vencedor será escolhido seguindo os seguintes critérios:
- mensagem mais criativa;
- adequação ao tema;
- o uso correto da língua portuguesa.

- O período da promoção é de 6 de dezembro a 16 de dezembro de 2011, sendo que o envio dos formulários com as respostas poderá ser feito até às 14h do dia 16 de dezembro de 2011.

- Os PARTICIPANTES poderão concorrer com quantas frases quiserem, mas somente uma frase de cada PARTICIPANTE poderá ser premiada.

- Os dados de todos os participantes serão hospedados em um servidor próprio da SHOWLIVRE.COM, respeitando-se a Política de Privacidade aplicada pela SHOWLIVRE.COM aos seus usuários.

- Os nomes dos VENCEDORES serão divulgados no site SHOWLIVRE.COM (http://www.showlivre.com) no dia 16 de dezembro de 2011 no final da tarde e permanecerão para consulta pelo prazo de 2 dias.

- Os prêmios deverão ser retirados nos locais indicados, após a divulgação do resultado, no site Showlivre.com. O vencedor será comunicado da premiação através do e-mail fornecido no formulário de participação.

Clique aqui para ler o regulamento completo.

Fonte: Show Livre.

Nenhum comentário: