terça-feira, 15 de novembro de 2011

Victor & Leo cantam em Belém

BELÉM – A música sertaneja marca presença na capital paraense. A dupla mineira Victor & Leo se apresenta no próximo dia 25 de novembro. O show acontecerá no Hangar, localizado no bairro Marco, em Belém.
Victor & Leo iniciaram a carreira em 1992. Desde então passaram por várias cidades, tocando em pequenas casas de shows e bares noturnos. Em 2011, mudaram-se para São Paulo e continuaram com os pequenos shows.
A partir de 2006 a dupla começou a ser reconhecida no cenário nacional. Na carreira, os cantores colecionam sucessos divididos em oito CDs, dois DVDs ao vivo, dois DVDs documentários e um Blu-ray.
Os ingressos para a apresentação do dia 25 podem ser adquiridos ao valor de R$ 60 e comprados nas centrais Brás de Águiar e nos shoppings Pátio, Boulevard e Castanheira. O site Ticplus também está disponível para compras. Mais informações no telefone (91) 3242-7766.

Fonte: Portal Amazônia.

2 comentários:

Mel Fonteles disse...

Owns, eu vou nesse show e não tenho dúvidas de que vá ser perfeito...
Esse será o meu terceiro show, sei que é pouco em relação a outras fãs, mas é muito para mim que só pode ver os meninos uma vez por ano...Nos outros anos tentei conhece-los, mas não consegui :/
Mas esse ano, especialmente eu quero muito conhece-los...
O que eu faço?? Com quem eu posso tentar??
Ando pensando em meios de chamar atenção, que inclui uma carta quilométrica, ou uma bem grande pelo menos, mas será que vai dar certo??
ME AJUDEM POR FAVOR...

Ana Maria disse...

Mel, mande um e-mail para contato@victoreleo.com e peça uma visita ao camarim. Explique que você nunca entrou e que só tem essa oportunidade para conhecê-los. Conte a sua situação e tente por lá. Se não der certo, peça em um cartaz ou espere na saída do show, geralmente as pessoas conseguem assim. A carta quilométrica é uma boa ideia para chamar a atenção deles. Boa sorte e depois, se quiser, conte como foi o show. Beijos.