sábado, 12 de março de 2011

Segura Peão! Vem aí a 20ª Festa do Peão de Cajamar!

Um dos melhores estádios de rodeio da América Latina por mais um ano é o ponto de encontro para os festeiros que não vêem a hora de curtir o maior festival sertanejo do Brasil, a Festa do Peão de Cajamar 2011, que este ano chega à 20ª edição.
O evento que dura duas semanas, sediará um novo circuito de rodeio com reconhecimento nacional e deverá atrair um público em torno de 300 mil pessoas. A organização do Rodeio de Cajamar, já divulgou alguns nomes já confirmados da grade artística que animará as noites do evento.
Com um repertório bastante diversificado, grandes nomes da música brasileira passarão pelo Centro de Exposições e Eventos Boiódromo, de 20 a 29 de maio.
Entre as atrações já confirmadas, foram anunciadas algumas novidades para a programação deste ano, dentre elas, está o show do cantor Luan Santana, Victor & Leo, Fernando & Sorocaba, e Milionário & José Rico. A programação completa dos artistas será divulgada nos próximos dias. No domingo dias 22 e 29 de maio o evento será gratuito e os portões ficarão abertos até o encerramento do evento.
Além das atrações musicais, o público vai se divertir com o rodeio profissional, provas cronometradas, e ainda contar com uma ampla praça de alimentação e camarotes Vips.

Fonte: Cajamar Net Notícias.

Nenhum comentário: