segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Campinas Country Music com 10 horas de muita música sertaneja

Com as sete maiores duplas sertanejas do Brasil em um único dia de evento, nem a forte chuva que insistiu em cair o domingo (26), espantou os apaixonados pela música country.

Um recado na página inicial do site afirmava: ‘As atividades do Campinas Country Music acontecerão normalmente’. Com as sete maiores duplas sertanejas do Brasil em um único dia de evento, nem a forte chuva que insistiu em cair o domingo (26), espantou os apaixonados pela música country.
A homenagem emocionante a dupla que acaba de completar 40 anos, ‘Chitãozinho e Xororó’ contou com um público de aproximadamente 15 mil pessoas.
O evento contava com cinco opções de espaços diferentes para assistir as apresentações. As atrações foram: Victor & Leo, João Bosco & Vinícius, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, Maurício & Mauri e Chitãozinho & Xororó.
O evento que ainda cuidou da parte social e educativa dou parte do valor arrecadado com a bilheteria dos ingressos de pista ao Centro Infantil Dr. Boldrini - referência mundial no tratamento de crianças e adolescentes portadoras de doenças sanguíneas ou de câncer. Além do mais, os professores da rede municipal de ensino da cidade de Campinas tiveram acesso livre para assistir aos shows do evento.

Fontes: EPTV (imagem) e Viola Show (texto).

Nenhum comentário: