domingo, 21 de março de 2010

Victor e Leo confirmam sucesso: público de sábado foi de 48.990

Por Larissa Mazaloti

Uma hora antes do previsto para o início do show da dupla Victor e Léo o número de pessoas em frente ao palco já era grande. Enquanto a imprensa estava na entrevista coletiva com os cantores mineiros, as fãs gritavam do lado de fora. Seja pela beleza, pela música ou pelo carisma, Victor e Leo se resumem a uma palavra: fenômeno.
As músicas de trabalho e até as que não são, emplacam. Estão entre as mais pedidas do rádio, entram para as trilhas de novelas e atraíram ontem, à Expobel, 48.990 pessoas. Gente de Francisco Beltrão, gente de outras cidades e o Parque de Exposições Jaime Canet Junior ficou lotado.
A Onda Sul FM esteve na entrevista.

Larissa Mazaloti: Vocês tem como prioridade a música de autoria própria. Na sua opinião o público sabe diferenciar e valorizar isso?

Victor: Não sei te responder isso. Moramos em um país em que não se dá atenção devida nem á saúde nem à educação. Nós fazemos tudo, produzimos música. Compomos letra, arranjo, melodia e não sei se as pessoas sabem o que é isso de verdade.

Larissa Mazaloti: Leo, vocês se consideram uma dupla perfeccionista?

Leo: Sim. É complicado dizer isso, mas somo muito chatos. Discutimos, debatemos muito porque queremos sempre a melhor música. O Victor é mais do que eu, mas somos perfeccionistas sim.

Leo disse também a outros repórteres, que mesmo sabendo que atualmente músicas se inspiram e são influenciados por eles, sabe que não são melhores que ninguém.

Durante o show Victor percebeu muitas crianças no público e disse que com isso o show fica mais forte, mais iluminado e parabenizou a população do sudoeste do Paraná porque respeitam e protegem as crianças, porque estando ali, estavam no meio de pessoas responsáveis.


Fonte: Portal RBJ.

Nenhum comentário: