segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Hoje tem show de Victor & Leo em Três Rios/RJ

 

A dupla sertaneja Victor & Leo se apresenta na Avenda Alberto Lavinas (Beira Rio), a partir das 22 horas. 
O show é um presente da prefeitura de Três Rios para a população trirriense e comemora o aniversário da cidade, além de ser parte da extensa programação de fim de ano, que contou ainda com shows de Guilherme Arantes, Dudu Nobre, Danilo Caymmi e diversas apresentações culturais. 

Trânsito

A avenida Alberto Lavinas ficará fechada a partir de meia noite de domingo (29) para segunda (30) até o dia 02 de janeiro, do trecho compreendido entre a Rodoviária Arsonval Macedo até a rotatória da Rua Barbosa Andrade, próxima à Praça de Esportes. Nos dias dos shows da dupla Victor e Leo (30) e da festa de Reveillon (31), a avenida ficará totalmente interditada.

Fonte: Prefeitura de Três Rios.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Victor & Leo fazem show inesquecível em Chapadinha


Quem foi ontem à Quadra do FAC, em Chapadinha-MA, para ver o tão badalado show da dupla Victor e Leo não se arrependeu

Por Willian Fernandes

“Foi o maior!”. “Foi o melhor!”. “Isso sim, é um show!” Essas eram as expressões mais ouvidas durante e depois da histórica apresentação de uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil. O show começou à 1h25 da madrugada, mas nem mesmo a demora apagou o brilho da apresentação que encantou a “gregos e troianos”. A cada música a platéia ia à loucura. Dos mais antigos, como Fotos e Borboletas aos mais novos como Não me Perdoei e Linha do Tempo - esta cantada duas vezes -, um coro de milhares de vozes acompanhava os artistas. 
E não foram só as músicas que encantaram os fãs. A simpatia da dupla também foi reconhecida pelo público, que respondia aos gritos a cada vez que Leo, o vocalista principal, falava o nome de Chapadinha ou do Maranhão. Até uma fã, de São Luis, teve seus 60 segundos de fama, com direito a dançar agarradinha com um dos cantores e a ganhar brindes, para a “inveja” das milhares de mulheres que desejavam estar ali, no lugar da “sortuda”. Exigente nos bastidores – como todos os grandes astros -, mas simples e interativos no palco. Até parecia que estavam fazendo um show nos grandes centros do País. “É um grande prazer conhecer Chapadinha!”, disse Leo, durante uma de suas várias paradas para conversar com o público. O organizador do evento, Júnior Carneiro, que foi bastante elogiado pela iniciativa pousada de trazer artistas deste porte, já anunciou que a próxima investida será na vinda da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Quando o anuncio foi feito, a platéia quase pirou de tanta satisfação. Assim sendo, começa em Chapadinha uma nova era no quesito grandes espetáculos. 
P.S.: Vale registrar que durante os dois shows (antes teve a banda de forró alagoana A Forrozada), não houve nenhum incidente. Havia bastante seguranças no local. 


Fontes: TV Mirante e Blog do Alexandre Cunha.

Especial de fim de ano com Fernanda Passos Na TV


Hoje, às 21h00, Programa Fernanda Passos Na TV você assiste assim: 
* Rede Brasil de Televisão (pela TV) 
* FLIXTV (pela internet, inclusive no seu celular) www.flixtv.com.br
Fonte: youtube.com/Fernanda Passos.

Valeu demais Chapadinha(MA). Adoramos!!!


Clique aqui para assistir o vídeo.

Fonte: instagram.com/leoczsp

Fotos do Acústico Liberdade FM - 23/12





























Para ver mais fotos acesse http://victorchaves-vel.blogspot.com.br

Victor & Leo se apresentam hoje em Piripiri/PI



Local: Parque de Vaquejada Cícero Barbosa - Trecho BR 343, Km 178.

Fonte: Facebook Vaquejada Cícero Barbosa.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Maranhão na mira!! Aeroporto!!!!! Partiu


Fonte: instagram.com/leoczsp

Hoje tem show de Victor & Leo em Chapadinha/MA

 

Local: Quadra do FAC (Francisco Almeida Carneiro)  

Informações: (98) 9163-3623 / 8112-9066

Locais de Venda de Ingressos: 
* Colégio FAC 
* Marmoraria Chapadinha 
* Loja Pimenta Rosa 
* Loja Sol e Corpo 
* Ótica Canaã 
* Hugo 
* João da Mata 

Fontes: Blog Chapadinha e youtube.com/Tiago Negreiros.

Sertanejo com Victor & Leo


Na sexta, dia 27, às 21h15, a dupla Victor & Leo é a atração do “Viva o Sucesso”, que faz uma retrospectiva da bem-sucedida carreira dos mineiros. Na entrevista, eles contam que, depois de quinze anos de apresentações em bares, o sucesso chegou de repente. “Foi em Uberlândia, não sabíamos o que nos esperava. Estávamos acostumados com uma realidade muito diferente”, conta Leo, o caçula. O artista lembra que, ao sair do hotel para se apresentar, não acreditou que o engarrafamento fosse por causa deles. “Pensei que tivesse algum outro evento grande na cidade, um jogo de futebol. Foi aí que a ficha caiu”, descreve. 
Como não havia imagens da dupla espalhadas pelo estabelecimento, o público não os reconheceu na entrada. “Pegamos fila para poder fazer o show. Foi engraçado, tinha gente na nossa frente falando do Victor e do Leo sem saber que éramos nós”. 
Criados em Abre Campo, Minas Gerais, os irmãos descrevem também como foi a experiência de tentar a vida na cidade grande. “Foi um desafio, já cantávamos há dez anos e tivemos que recomeçar quando chegamos em São Paulo (em 2001). Era metrô e ônibus para lá e para cá, sem conhecermos quase nada”, diz Victor. Apesar dos percalços, eles descartaram a hipótese de retornar à cidade natal, pois não buscavam sucesso, mas estabilidade. “As portas eram constantemente fechadas. Todo mundo passa por isso. Cada um tem que conquistar o direito de abrir sua própria porta”, acredita. 
Sobre esta fase, Leo brinca: “Já chegamos a cantar para um casal só, para ninguém ou apenas para os garçons!”. Não demorou muito para Victor & Leo caírem no gosto do público. Em 2006, tornaram-se reconhecidos nacionalmente. Hoje, com 11 CDs e 3 DVDs lançados, a dupla reúne um repertório com canções como “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado” e “Borboletas”. Mas a fama deslumbrou, até demais, um dos irmãos. 
Leo conta como reagiu às consequências ao virar um astro. “Ela abre uma porta muito grande para ilusões, de você cair na fantasia de se achar. Saímos do interior e, de repente, tínhamos todo mundo aos nossos pés, querendo tirar foto, assediando. Você tem a chance de se achar o cara!”. Já Victor, realça que a imaturidade é a maior dificuldade no início de tudo: “As situações que acontecem são tão novas, que as pessoas simplesmente não sabem o que fazer”.

Fonte: Canal Viva.

Citibank Hall/SP - 15/12































Para ver mais fotos acesse http://victorchaves-vel.blogspot.com.br