quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Victor & Leo comemoram 20 anos de carreira

A dupla realizou nesta terça (29), em Uberlândia, uma festa especial em comemoração aos 20 anos de carreira, e também apresentou o novo trabalho “Amor de Alma”. O evento foi restrito aos amigos e familiares, com direito a presença de muitos famosos. Marcaram presença por lá: Zezé Di Camargo, Bruno, Alcione, Roupa Nova, Fagner, Alexandre Pires entre outros.
A equipe da TV Paranaíba também marcou presença e registrou o depoimento de alguns famosos.
Confira aqui: http://tvparanaiba.portalp10.com.br/player.php?id=8174

Fonte: Paranaíba FM.

MG TV 1ª edição - Victor & Leo lançam 9º CD em Uberlândia



Fonte: globo.com

Vídeos: lançamento do CD Amor de Alma - 29/11











Fontes: youtube.com/Sonseldeias e twitvid Sony Music Vip.

Victor & Leo comemoram 5 anos de sucesso e 20 anos de carreira

Victor & Leo convidaram contratantes, amigos, radialistas e algumas pessoas da imprensa para participar de um evento fechado, em Uberlândia-MG, na noite de ontem (29/11/11). Os irmãos ofereceram um jantar aos convidados.

Victor & Leo convidaram contratantes, amigos, radialistas e algumas pessoas da imprensa para participar de um evento fechado, em Uberlândia-MG, na noite de ontem (29).
Os irmãos ofereceram um jantar aos convidados enquanto se apresentavam no palco do “Center Convention”.
A dupla comemora 5 anos de sucesso, 20 de carreira, e promove seu novo trabalho, “Amor de Alma”, lançado no início do mês.
Estiveram presentes nomes ilustres como Zezé di Camargo, Bruno, Alcione, Roupa Nova, Fagner, Xandy (Aviões do Forró) e Alexandre Pires (todos foram convidados a dividir o palco com Victor e Leo).
Logo no início da apresentação, Victor agradeceu o apoio de todos os presentes, falou da importância do irmão e se emocionou.
Leo esteve bastante descontraído durante todo o tempo, desceu na plateia, cantou junto ao público e também fez seus agradecimentos. Ao empresário da dupla, Alexandre, Leo disse “eu te amo”. Victor fez questão de dizer, ao citar o empresário, que Victor e Leo são um trio, e não uma dupla.
Bruno subiu no palco e cantou “Boate Azul” e “Dormi na Praça”. Zezé, tão bem humorado quanto Bruno, subiu logo depois e cantou “No dia em que saí de casa”.
Também estiveram no palco da dupla Fred e Gustavo, que lançou seu DVD recentemente pelo escritório de Victor e Leo, e também a nova contratação do escritório, Diogo e Danilo.
Durante os primeiros anos em destaque, Victor & Leo tiveram de lidar com comentários de que seriam artistas antipáticos. Com a carreira muito em evidência, era difícil o acesso a eles. O que piorava o falatório era que eles sempre foram muito reservados.
Com os anos, essa impressão negativa diminuiu, mas os encontros que aconteceram em Uberlândia (eles ofereceram, ontem, um almoço no sítio da dupla) parecem ter acabado de vez com a impressão de que eles “não se misturam”.
No início do evento da noite, por exemplo, existia uma separação onde sentariam os convidados mais ilustres e os familiares da dupla, mas a divisão foi rapidamente desfeita, já que todos os presentes eram convidados. Algo aparentemente sem importância, mas que poderia ser facilmente levado por um lado negativo.
Victor comentou que tem a intenção de que o evento se torne anual. Leo anunciou que na próxima semana, as rádios passam a tocar a nova música de trabalho da dupla, “Lágrimas”.
Confira algumas fotos do evento:













Fontes: Viola Show (texto) e Caras On Line (imagens).

Victor & Leo comemoram sucesso com jantar em Uberlândia

Dupla comemora 20 anos de carreira e 5 anos de sucesso

A noite desta terça-feira (29) em Uberlândia terá um brilho especial. A dupla Victor & Leo está oferecendo um jantar em comemoração aos 20 anos de carreira e 5 anos de sucesso. O evento será no Center Convention, a partir das 20h.
Estão confirmados os nomes de Xuxa Meneghel, Faustão, Di Ferrero (NX Zero) e sua amada Mariana Rios. A lista contém cerca de 500 convidados.
Uma das presenças confirmadas é a da empresária Juliana Lessa, ela que ama um sertanejo afirma se sentir especial pelo convite. “Me sinto privilegiada em poder participar desse momento, e ser uma das convidadas de Victor e Leo”.
Veja as fotos do evento:















Fontes: Correio de Uberlândia (texto) e Twitter Sony Music (imagens).

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Matinhas realizou uma das maiores edições da Festa da Laranja

Matinhas realizou neste final de semana a edição 2011 da Festa da Laranja e Festival Nacional da Tangerina. A festa começou com o show da banda Cavaleiros do Forró na sexta, 25. A banda potiguar ferveu o público presente no Parque da Laranja em um show contagiante.
No sábado, Elba Ramalho encantou o público com uma apresentação elétrica e fortemente ligada às raízes nordestinas.
O evento foi encerrado na madrugada de 28 com o show da dupla Victor & Leo. Eles cantaram diversas canções de sucesso e interagiram com o público em diversos instantes do show. Até competição de forró, Leo comandou do palco. Mesmo com insistente garoa o público acompanhou o show da pista e dos camarotes cantando e se emocionando com a dupla mais apaixonada do Brasil.
O prefeito de Matinhas, Aragão Júnior, agradeceu aos presentes e se emocionou em comentar que essa, possivelmente, foi sua última Festa da Laranja como prefeito.

Fontes: site oficial e Campina FM.

Victor & Leo: "Acordo de madrugada sorrindo para o teto achando que é hora de tirar foto"

Dupla realizou encontro e posou com fãs em sua fazenda em Uberlândia (MG), nesta terça-feira (29)

Victor & Leo reuniram fãs e amigos nesta terça-feira (29), no "Encontro no meu Sertão", almoço realizado na fazenda da dupla em Uberlândia (MG) para comemorar os 20 anos de carreira e cinco de sucesso nacional
Victor chegou às 14h15 e abraçou os fãs. "Tem dias que eu acho que a profissão da gente é modelo fotográfico, de tanta foto que eu tiro", brincou. "São pessoas que nos acompanham e merecem o mínimo de retribuição. Eles nos apoiam, então eu é que quero uma foto com cada fã. Isso é a famosa gratidão, já que ninguém é nada sozinho", disse ele.

Cantores fizeram questão de posar para fotos com os fãs que os aguardavam na cidade mineira

Leo chegou às 15h10 e falou sobre o carinho do público. "Esse encontro é uma forma de comemorar esses 20 anos de carreira. Então nada melhor que estar com os parceiros. Tem dia que eu acordo de madrugada sorrindo para o teto e achando que é hora de tirar foto, de tanta foto que tiro durante o dia", brincou. "Em cinco anos de sucesso nacional, nunca passei nenhum dia sem tirar foto. Isso não me incomoda nem um pouco. Vou ficar incomodado de verdade quando não tiver fã e quando ninguém quiser tirar foto".
Ele lembra da fase difícil do começo da carreira. "Já cheguei a cantar para dois casais a noite inteira sem poder fazer intervalo, para que eles não fossem embora. Quem passou por isso não pode se queixar das dificuldades e muito menos de receber o carinho dos fãs". Em dezembro a dupla têm quatro shows (entre os dias 15 e 18) agendados no Credicard Hall, em São Paulo.

Fonte: Revista Quem.

Show Final de Ano Lidersom traz Victor & Leo dia 11 de dezembro

Mais uma vez a Lidersom prepara para você, no recinto da Festa da Soja, um grande evento que promete reunir os melhores cantores da música sertaneja no Show Final de Ano em São Joaquim da Barra.

Atrações confirmadas:

Eduardo Costa
Victor & Leo
João Neto & Frederico
Munhoz & Mariano
Edson & Hudson
Fred & Gustavo
Kléo Dibah & Rafael
Hugo & Tiago
João Pedro & Cristiano
Juliano César
Ricardo & João Fernando
Francisco Augusto & Atílio
George Henrique & Rodrigo
Vini & Gabriela
Joel & Junior
Erick & Leo
Ronny & Rangel

Pontos de Venda:

Mapa Modas
Cell Shop – Guará
Pablo Salgados
Kaballah Sorveteria
Escritório Lidersom - 3826-2601

Convites: R$ 20,00 (1º lote)

O evento acontece dia 11 de dezembro, domingo, a partir das 16 horas.

Programação:

11 de dezembro – 16 horas
Show Final de Ano Lidersom 2011
Recinto da Festa da Soja
São Joaquim da Barra

Ingresso online: www.ingressofesta.com.br

Fonte: Novacidade.com

Victor & Leo: "em cada esquina tem uma dupla sertaneja"

Com quase 20 anos de trajetória artística, dois DVDs ao vivo e dois documentários lançados, Victor & Leo chegam ao 9º álbum da carreira, Amor de Alma, sabendo exatamente o que querem. "Todos os nossos discos tiveram participações, mas nesse quisemos fazer tudo sozinhos", contou Leo. A dupla, que há pouco mais de um ano fazia cerca de seis shows por semana, exigiu de sua equipe que fizesse no máximo quatro. "O Borboletas foi gravado quando só tínhamos um dia livre na semana, foi uma loucura e um desgaste que eu não queria ter de novo", explicou Victor.
Tudo indica que o novo trabalho é uma volta às origens da dupla, seja pela capa do álbum feita no haras de Leo, já que este "é um dos hobbies favoritos, o que gostamos de fazer no tempo livre há muitos anos", ou pela escolha do repertório, que, segundo a dupla, não parte do princípio mercadológico e sim da emoção e história. "Todas as releituras representam fases que marcaram a gente", revelou Victor.
Enquanto os boatos sobre um possível relacionamento com Paula Fernandes rondam a vida pessoal de Victor, a parceria entre a dupla e a cantora na música Sonhos e Ilusões em Mim também remete ao passado. "Ela já queria gravar essa música há um bom tempo. Nos conhecemos há muitos anos e temos um carinho especial por ela. Viemos na mesma época para São Paulo e lançamos nosso disco praticamente juntos, então é uma amizade construída durante muito tempo", disse ele, despistando.
Voltando a falar de música, Victor & Leo, que assinam a maioria de suas músicas, falaram sobre as duplas que só interpretam e garantiram não ter nenhum tipo de preconceito. "Quando o cantor tem uma pegada original, aliado ao bom gosto, ele quase vira o autor da faixa. Por exemplo, Chitãozinho e Xororó em Evidências, quando falam da música a gente já pensa nos dois", falou Victor.
Quando questionado se saberia dizer o número de duplas sertanejas que existem no País, Leo foi direto: "entendi o que você quis dizer. Em cada esquina tem uma dupla, é impressionante". Victor concordou: "você escuta um lançamento na rádio hoje e amanhã tem outro igualzinho. A palavra sertanejo vem de sertão. Na minha opinião, se um cara que canta sertanejo não sabe o que significa sertão, ele não ta cantando música sertaneja; talvez esteja seguindo a fórmula de uma canção que vendeu muito", alfinetou ele.
Com uma pequena temporada de shows já agendada para meados de dezembro, em São Paulo, os irmãos preferiram não dar pistas sobre as comemorações dos 20 anos de carreira. "Pode ser que tenha alguma coisa especial, sim", disse Leo. "Mas nos shows o público já pode esperar novidades e surpresas", completou.
Antes de encerrar a entrevista, que aconteceu em um hotel na zona sul de São Paulo, Victor não conseguiu se esquivar das perguntas sobre relacionamento. Está solteiro? "Estou. Eu não mexo com drogas (risos)", brincou ele. "Na verdade eu respondo assim: 'o que você acha?'. As pessoas não veem o tempo passar", finalizou ele.

Fonte: Terra.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novos produtos na Loja Oficial: adesivos para notebook

Personalize seu Notebook com adesivos do Victor & Leo, adesivo de alta definição, laminação brilhante e protetora.
Aplicação simples e rápida. Tecnologia anti-bolhas e vinil adesivo reposicionável durante a aplicação.
A aplicação não deixa resíduo de cola no aparelho. Siga as instruções junto a embalagem do adesivo.
Disponível nos tamanhos: 13, 14 e 15 polegadas.
Preço: R$ 64,90 (cada).
Acesse www.lojavictoreleo.com e confira os outros produtos.

Modelo 1
Modelo 2
Modelo 3
Fonte: Loja Oficial.

Adesivos para iphone na Loja Oficial

Personalize seu iphone com adesivos do Victor & Leo, adesivo de alta definição, laminação brilhante e protetora.
Aplicação simples e rápida. Tecnologia anti-bolhas e vinil adesivo reposicionável durante a aplicação.
A aplicação não deixa resíduo de cola no aparelho.
Preço: R$ 19,90 (cada).
Acesse o site www.lojavictoreleo.com para adquirir os produtos.

Modelo 1
Modelo 2
Modelo 3
Modelo 4
Fonte: Loja Oficial Victor & Leo.

Show em Matinhas - PB






Fonte: site oficial.