domingo, 31 de outubro de 2010

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Em cada trabalho, a felicidade da renovação através do atual e do antes - 28/10/2010


Neste novo CD, chamado BOA SORTE PRA VOCÊ, tivemos, pela primeira vez, a oportunidade de gravar em casa. Improvisamos um estúdio e, de um sorriso a outro, aproveitamos os bons climas para imprimir em cada canção, energias puras e próprias desta satisfação.

Como sempre, misturamos canções de um tempo e de outro. Há músicas como LOURA DE OURO, que compus em 1996 em Belo Horizonte-MG, e FLOR DO CAMPO, a primeira canção que fiz, em 1993, ainda em Abre Campo-MG.

Mas há também as canções compostas recentemente, como BOA SORTE PRA VOCÊ e QUANDO É AMOR, deste ano de 2010.

Tivemos o privilégio de homenagear singelamente os eternos e atuais Chitãozinho & Xororó, por seus 40 anos de glória, ao gravarmos NASCEMOS PRA CANTAR. Também gravamos RETRATOS RASGADOS, do musicalíssimo grupo Roupa Nova, que muito nos influenciou e influencia.

Passamos pelo country com NÃO VÁ PRA CALIFÓRNIA (canção de 2001) e fomos ao bolero e ao reggae com duas versões para ÁGUA DE OCEANO, que compus no ano passado.

Nossa forma de falar do campo e do sertão em que fomos criados, se dá em MARI MARIANA e RIOS DE AMOR.

Eu e Leo, esperamos que todos possam provar do melhor deste CD: a energia de amor impressa pelo amor a ele.

Agradecemos a cada profissional participante deste projeto e, em especial, a Guto Graça Mello, um novo amigo de alma que tão competentemente o produziu ao nosso lado.

O CD BOA SORTE PRA VOCÊ fica sendo uma nova página da continuidade de nossa luta pelo aprimoramento e pela subserviência, onde nos colocamos como instrumentos da arte e da boa energia por ela expressa.

Por último, não por obrigação, mas por mérito real, agradecemos à SONY e à VIDA BOA, com gente de natureza rara e de incansável colaboração.

Leo, você é a voz da minha alma!

Autor: Victor Chaves

Amanhã!

Fonte: Site oficial

Show em Guajará - AM

Veja algumas imagens do Show da Dupla Victor e Leo no Estádio Valmir Soares.
Omar Aziz, fez este show em agradecimento a população do municipio do Amazonas.






Fonte: Web Guajará Amazonas.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Com sucesso crescente há 3 anos, Victor & Leo lançam novo CD

Boa Sorte Pra Você nem chegou às lojas e já está esgotado

Em 2007 a dupla Victor & Leo estourou no Brasil após o CD independente com músicas que tocavam nos barzinhos chegar às rádios e ser sucesso. Ao contrário de artistas que definem uma música de trabalho, a aceitação foi tão inesperada que nem houve algum tipo de planejamento. O resultado? Pelo menos 3 músicas ao mesmo tempo foram executadas nas principais rádios do Brasil.

Se Fada, Amigo Apaixonado e Fotos apresentaram os irmãos mineiros ao público, Deus e Eu no Sertão, Tem Que Ser Você, Borboletas e Estrela Cadente consolidaram o espaço de Victor & Leo. Com média de 20 shows por mês, a dupla ganhou neste ano o Prêmio Multishow, na estreia da categoria Artista Sertanejo e é um dos artistas brasileiros indicados ao Grammy Latino 2010.

Agora, Victor & Leo apostam em um novo trabalho. O CD Boa Sorte Pra Você, que será lançado na próxima semana, promete render bons frutos aos irmãos. Duas faixas já estão sendo executadas em todas as rádios: Boa Sorte Pra Você e Rios de Amor, que está na trilha sonora da novela global Araguaia. A faixa-título do CD estreou em primeiro lugar nas principais rádios, e hoje ocupa, juntamente com Não Mais, a última música de trabalho do atual CD – Ao Vivo e em Cores em SP – a lista das 65 mais executadas no país.

O novo CD conta com a produção musical de Guto Graça Melo. Das onze faixas, oito são de autoria de Victor, sendo duas destas (Mari Mariana e Não Vá pra Califórnia) regravações do CD Number One, nunca lançado comercialmente. O cantor e compositor ficou em primeiro lugar na lista dos que mais arrecadaram direitos autorais em 2009, segundo o ECAD (Escritório Nacional de Arrecadação e Distribuição). As outras duas são Nascemos Para Cantar de Chitãozinho e Xororó e Retratos Rasgados do Roupa Nova.

O sucesso pré-lançamento foi tanto, que uma rede de livros e CDs começou a pré-venda pela internet do novo trabalho da dupla e em menos de 1h30 os CDs já haviam se esgotado. Com shows marcados para os dias 16 a 19 de dezembro no Credicard Hall em São Paulo, os ingressos para os melhores setores dos quatro dias foram vendidos em menos de 12 horas.

No último final de semana, Victor & Leo se apresentaram para 12 mil pessoas na cidade de Tremembé/SP. O público cantou do início ao fim as canções antigas e as novas. O carisma da dupla também impressionou. Interagindo o tempo inteiro com os fãs, Leo convidou um casal para dançar no palco. No final da apresentação, Victor & Leo ainda agradeceram blogs e fã-clubes presentes, deram toalhinhas de presente às fãs e convidaram algumas pessoas que pediam por cartazes, para tirarem uma foto no camarim.

Texto escrito por Juliana Chiavassa.

Fonte: Contigo.

Concurso Cultural "Show Victor & Leo"


Qual maior loucura você faria para ver um show Victor & Leo? Por quê?

Os autores das 5 (cinco) respostas mais criativas serão contemplados, cada um, com um par de ingressos (pista), para o show do Victor & Leo, que acontece no dia 05/11/2010, às 22h30, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. O Citibank Hall está localizado na Av. Ayrton Senna, 3000. Barra da Tijuca.

Regulamento - Leia atentamente o regulamento, clicando aqui, para saber o que os prêmios abrangem. Serão aceitas respostas até às 12 horas do dia 01/11/2010.

Fonte: clubeuol.com.br

Novo CD Boa Sorte Pra Você

Fonte: Site Oficial.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

V&L em Bauru

Local: Rastro do Cowboy – Bauru – SP.
Informações: (14) 3227-5623 / 9693-2621 e
http://www.rastrodocowboy.com.br

PONTOS DE VENDAS:

BAURU:
Posto Terra Branca
Posto Redentor
Roth Calçadão
Roth Getulio

PIRATININGA:
Lojas Fabiana

PEDERNEIRAS:
Doceria Ponto Certo

Fonte: Bauru Eventos.

Victor e Leo fazem show contagiante

Dupla mineira encerrou o concurso e deixou os fãs encantados

Inesquecível. Essa é a palavra que melhor define a noite de encerramento do concurso Garoto e Garota Super 2010, que teve o megashow de uma das duplas sertanejas de maior sucesso na atualidade, os irmãos mineiros Victor e Leo. Logo após o anúncio dos vencedores do concurso, a dupla subiu ao palco e cantou seus maiores sucessos para as cerca de 15 mil pessoas que lotaram o Mineirinho na noite de anteontem.
O carinho que a dupla tem pelos mineiros e por Belo Horizonte ficou claro durante o show, que emocionou o público. Músicas do repertório dos CDs "Ao Vivo e Em Cores" e "Borboletas" embalaram a grande noite em quase duas horas e meia de show.
Carismáticos e bastante receptivos, Victor e Leo contaram da satisfação de estar em casa. "Sentimos como se estivéssemos cantando na pracinha de Abre Campo", disse Victor, falando de sua terra Natal, na Zona da Mata mineira. Animados com a participação no encerramento do concurso, a dupla contou sobre a representatividade do evento. "Estamos felizes de participar da final do concurso, especialmente porque é um evento que valoriza a beleza pura, de jovens talentos mineiros", disse Leo. Para eles, mais do que evidenciar a beleza, o concurso oferece a oportunidade para voos maiores. "Para quem sonha em trabalhar como modelo, essa é a melhor oportunidade, já que o jornal é o mais lido do Brasil. Isso representa grande visibilidade e conquista de muitos trabalhos", avaliou Victor.

Emoção

Muitos suspiros, gritos e lágrimas acompanharam todo o show. Para delírio das fãs, Leo chamou duas meninas para dançar com ele no palco. Um momento de grande descontração, que eles valorizam. "Gostamos de estar perto do público. Devemos todo o nosso sucesso a eles, e é por eles que fazemos essa grande festa. É uma satisfação enorme estar próximo dos fãs", ressaltou Leo.
Outra marca sempre presente nos shows da dupla é a espiritualidade. "Não existe melhor forma de retribuir todo o carinho desse público imenso se não com palavras de amor, esperança e paz. Deus está sempre conosco e com todos os fãs de Victor e Leo", disse Victor. Após a mensagem de despedida, jogos de luzes, chuva de papel picado e efeitos especiais marcaram o encerramento do show. Com beijos lançados ao público, Victor e Leo encerraram a grande festa do concurso Garoto e Garota Super 2010 e se despediram de um Mineirinho apaixonado.

"Boa sorte pra você"

Victor e Leo falaram do próximo trabalho, que será lançado em 1° de novembro. O CD "Boa Sorte Pra Você" foi gravado na fazenda da família, em Uberlândia. "O trabalho é quase 100% autoral e tem uma novidade: a parceria com o produtor Guto Graça Melo, do Rio de Janeiro", contou Leo.

Fonte: O Tempo.

Semana Victor & Leo na Vox FM 90,3

Essa semana na Vox 90 é de Victor & Leo

Tem um montão de cd´s, dvd´s e toalhas personalizadas da dupla Victor & Leo durante a semana em nossa programação.
Ligue 3462- 1026 e siga a Vox 90.

Dia 06 de novembro a gente se encontra na Expo América para o grande show de Victor & Leo no Circuito Azul Tim.
Acesse www.expoamerica.com.br ou ligue Tele Consulta (19) 3475- 4000 para saber mais.

Fonte: Vox 90,3 FM.

domingo, 24 de outubro de 2010

Minas Tênis Clube - Belo Horizonte

Durante o show de hoje, em Belo Horizonte, a dupla chamou algumas crianças no palco para cantarem Fada. Confira este momento no vídeo abaixo.



Fonte: You Tube/fepisa

Mais fotos do show em Tremembé










Para ver mais fotos do show em Tremembé acesse: http://www.pindavale.com.br/baladas/fotos.asp?url=4204&qtdfotos=98&cred=Celso%20Correa&tit=Victor%20&%20Leo%20e%20Fernando%20&%20Sorocaba%20ao%20Vivo%20-%20Galeria%20II%20%2822/10/2010%29

Fonte: Agora Vale.

Show em Tremembé - SP






















Entrevista com Leonardo Figueiredo

Entrevista realizada no dia 15/10/10 no Programa do Higininho, onde o Leonardo conversou sobre o show no qual ele tocou juntamente com a dupla Victor e Leo. Ele fala também por sua admiração pela dupla e porque eles são seus ídolos, além de tocar algumas outras músicas.
O vídeo foi enviado por Gustavo Figueiredo, irmão do Leonardo.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Credicard Hall


Victor & Leo estão de volta a São Paulo para curta temporada de shows no Credicard Hall, dias 16, 17, 18 e 19 de dezembro. A dupla apresentará canções como “Fotos”, “Tem Que Ser Você”, “Borboletas”, “Nada Normal”, “Vida Boa” entre outras que fazem parte da trajetória dos irmãos mineiros. A pré-venda exclusiva de ingressos para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece a partir de 22 de outubro pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. As vendas para público em geral iniciam a partir do dia 29 de outubro, nos mesmos canais. A realização é da TIME FOR FUN.

Local: Credicard Hall - Av. Das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Site: www.credicardhall.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentações dias 16, 17, 18 e 19 de dezembro (de quinta a domingo)
Horários: quinta - 21h30;
sexta e sábado - 22h;
domingo - 20h

Fontes: Credicard Hall e T4F.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O novo CD de Victor e Leo


A dupla se prepara para lançar seu novo CD, “Boa Sorte Para Você”, que marca a volta dos irmãos ao estúdio, após um ano trabalhando o projeto “Ao Vivo e em Cores”.
Com duas músicas já nas rádios “Boa Sorte Para Você” e “Rios de Amor”, que também faz parte da trilha da novela “Araguaia”, o novo trabalho traz duas regravações do repertório da própria dupla: “Não vá pra califórnia” e “Mari Mariana”.
A grande surpresa do disco é a regravação de “Nascemos Para Cantar”, sucesso de Chitãozinho e Xororó.
Além do CD, a dupla prepara, mais para frente, um DVD/Documentário, com os bastidores desse novo projeto.
O álbum “Boa Sorte Para Você” está previsto para chegar às lojas no dia primeiro de novembro.
Correu uma notícia de que haveria uma participação no disco, informação que a assessoria da dupla não confirma.

Faixas:
1. Boa Sorte Pra Você
2. Água de Oceano
3. Não Vá Pra Califórnia
4. Rios de Amor
5. Loura de Ouro
6. Retratos Rasgados
7. Nascemos Pra Cantar
8. Quando É Amor
9. Mari Mariana
10. Flor do Campo
11. Água de Oceano – Reggae

Fonte: Universo Sertanejo.

Mentiras - 20/10


Como podem mentir sem mesuras
Disseminar conjecturas
Escanear meias figuras
Tornando em fatos mentiras puras?

Como podem alarmar em silêncio
E furtivamente matar o bom-senso
Sem perguntar-me se quer o que penso
E me vendo chorar nem me cedem um lenço?

Eu não vou abrir mão de dizer
Quem me suga haverá de saber
Na seiva do bem o mal há de gemer
E carrapato não sabe correr

Autor: Victor Chaves

Fonte: Site Oficial.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Promoção: Kit Victor & Leo Clube FM


Válida até 29/10/2010.

Pra você que é fã do Victor & Leo a Clube tem um presente exclusivo.
O dvd e mais a tolha que o Victor & Leo usam no show!
Ligue agora para o Clubefone 3931-5000 ou acesse www.clubefm.com.br e faça a sua inscrição.
Os sorteios rolam de segunda à sexta às 7 da noite no Top Hits.
Kit exclusivo com dvd e toalha do Victor e Leo você só ganha aqui na sua Clube.
Participe!

Fontes: Site oficial e Clube FM.