sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ariquemes - RO - 29/07

Confira algumas fotos do show realizado ontem em Ariquemes.









Fonte: Ariquemes Agora e Ariquemes Notícias.

Expoari 2010: show de Victor & Leo é sucesso de público!

O show da dupla Victor e Leo, um dos shows mais aguardados da Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari), lotou a arena de rodeios e a arquibancada na quinta-feira. Segundo os organizadores mais de 25 mil pessoas assistiram à apresentação.
Além do repertório sertanejo, que teve levadas dançantes e românticas, a dupla trouxe para Ariquemes uma estrutura de palco com iluminação e telas de projeção, formando um aparato visto com raridade no Norte do País. “O show foi completo. Victor e Leo emocionaram o público de Ariquemes com o melhor da música sertaneja”, resume o diretor de eventos da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes, Dorival de Souza Gaspar.
Para o presidente da APA, José Luiz, a presença de Victor e Leo em Ariquemes é o cumprimento de um compromisso de trazer shows de qualidade para a Expoari. Já passaram pelo palco do parque de exposição: Gino e Geno, além do Bonde do Forró.
“Quem veio assistir a mais este show não se decepcionou. O melhor da música brasileira esteve em Ariquemes e pode ser observado pela nossa população”, resume.

Campanha social

Nas entrevistas, o músico Victor falou da importância da campanha de captação de doadores de medula óssea que é realizada durante a Expoari, tendo como um dos parceiros o Hospital do Câncer de Barretos. “Eu fico muito feliz quando tenho notícias de que as campanhas idealizadas pelo Hospital de Barretos atravessaram as fronteiras de São Paulo e são realizadas por todo o Brasil. A população pode e deve acreditar neste projeto, que tem como único objetivo salvar vidas”, argumenta.
Leo aproveitou e emendou: “Este é um projeto que precisa da ajuda de todo mundo, porque ajuda a salvar pessoas. Nós somos solidários com esta campanha, porque sabemos da importância que é poder ajudar o próximo”.
Em Ariquemes, a campanha é realizada pelo Comitê da Solidariedade, composto por associações, iniciativa privada, poder público e clubes de serviço.

Foto: Rosa Betero.
Fonte: Ariquemes On Line.

Promoção da rádio Nativa FM!

A rádio Nativa FM SP (95,3 MHZ) levará alguns ouvintes, com direito à acompanhante, para conhecer Victor & Leo no Caipirão, dia 13/08.
Para participar você deve ligar para (11) 3771-3831 ou mandar uma mensagem de texto para 72262. O sorteio será realizado no dia 12/08.
Se surgirem mais informações, postaremos aqui no blog.
Boa sorte!

Fonte: Rádio Nativa FM.

E lá vem Victor e Leo!

A dupla Victor e Leo, que ainda trabalha canções do "Ao vivo e em cores", um CD/DVD que trouxe algumas regravações de suas canções mais famosas, prepara um novo CD para ser lançado nesse segundo semestre.
O novo trabalho será com canções inéditas, de estúdio, e inteiramente autoral.
Entre setembro e outubro, a primeira canção do novo álbum deve começar a ser tocadas nas rádios, e o CD chega às lojas até o fim do ano.
Com esse disco, Victor volta a ser forte candidato a ficar, novamente, no topo da lista de compositores que mais arrecadaram no ano.

Fonte: Universo Sertanejo.

Victor & Leo no Caipirão - SP - 13/08


Assim que tivermos mais informações, postaremos aqui no blog.

Fonte: O Caipirão.

Promoção para o show em Três Rios - RJ

Alegria, música, entretenimento e emoção. Esses são alguns dos “ingredientes” que vão agitar a Três Rios Expo Fest 2010, evento que, em 2009, depois de 18 anos, voltou a fazer parte do calendário das festas trirrienses e reuniu cerca de 250 mil pessoas em cinco dias de realização.
Este ano, estão confirmadas as seguintes atrações: o cantor gospel Regis Danese, a dupla sertaneja Victor & Leo, os pagodeiros do grupo Pixote, as bandas Skank e Charlie Brown Jr. e o axé da banda Cheiro de Amor. Para completar a festa, o Três Rios Online, em parceria com a Prefeitura do Município de Três Rios e a DC10 Club, realiza a promoção "Você e o Joe com o seu ídolo na Três Rios Expo Fest 2010", que vai levar os internautas ao camarim dos artistas.
Para participar, envie uma frase dizendo o porquê você merece conhecer seu ídolo junto com o Joe, nosso mascote, na Expo Fest 2010. A frase deve conter os nomes ‘Três Rios Online’, ‘Joe’, ‘Expo Fest’, além, é claro, do nome do seu ídolo e pode ser enviada através do nosso formulário ou pelo Twitter. É importante ressaltar que no microblog, o participante deve escrever @tresriosonline para que a mensagem apareça em nosso perfil. Os autores das seis melhores frases – será escolhida uma frase para cada atração - faturam o direito de conhecer seu artista favorito e assistir ao show no camarote da DC10 Club.
O resultado da promoção "Você e o Joe com o seu ídolo na Três Rios Expo Fest 2010" será divulgado no dia 10 de agosto. O evento acontece entre os dias 11 e 15 de agosto. Participe da promoção e fique On na Expo Fest 2010.

Fonte: www.tresriosonline.com.br

Show de Victor & Leo atrai milhares de fãs para a Expoacre 2010!

Confira as fotos do show realizado dia 28/07.














Fonte: Agência AC.