sexta-feira, 30 de abril de 2010

Confirmado: Victor & Leo em Dracena - SP


Fapidra confirma show de Vitor & Leo em 8 de julho

O Sindicato Rural Patronal de Dracena, organizador da Feira Agropecuária e Industrial (Fapidra), já montou as comissões e vários aspectos da 42ª edição da festa que irá ocorrer de 7 a 11 de julho, no recinto Aldo Leopoldo Rosseto já estão bem adiantados.
De acordo com o presidente da entidade, Eduardo Basso (Dinho), o trabalho de organização é intenso para que tudo aconteça dentro do que foi planejado. Dinho destaca, por exemplo, a grade de shows que já está praticamente fechada.
Estão acertados os shows de João Márcio & Fabiano (7); Victor & Leo (8); Jad & Jadson (9); e Michel Teló (ex-Tradição) no dia 10. Está faltando apenas o show do dia 11, que está sendo ainda definido pela comissão responsável.
O presidente do sindicato adiantou que nessa data os portões deverão ser abertos ao público. O valor dos ingressos e permanentes está em análise.
Dinho explicou que a procura pelos camarotes já é grande e que a venda deve começar nos próximos dias. De acordo com ele, serão disponibilizados aproximadamente 100.
Além de shows e rodeio, a Fapidra reúne exposições de animais, máquinas agrícolas, automóveis, parque de diversões e parque de diversões e praça de alimentação. Sob a coordenação da Associação Comercial e Empresarial (ACE), durante a Fapidra, o recinto também receberá mais uma edição da FIC – Feira da Indústria e Comércio – com exposição e venda de produtos dos mais variados segmentos. Participam empresas locais e de outros municípios.

Fonte: Portal do Ruas.

Calendário de maio - por Bethe Grunvald

A nossa amiga Bethe nos enviou um calendário, feito por ela, do mês de maio.
Bethe, muito obrigada. O seu calendário está lindo!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Simpatia sertaneja

Victor e Leo, atrações da festa do Tizé, conquistaram a simpatia da plateia. Cordiais, os dois mineiros receberam os fãs antes e depois do show de sábado, no Cheval’s. Inclusive, atenderam o pedido de uma adolescente. Em um cartaz, ela escreveu que aquele seria seu show de estreia e que gostaria de ser fotografada com a dupla. Depois da apresentação, um produtor foi buscar a menina para fazer a foto. Após o show, Victor voltou para o hotel. Leo seguiu com a mãe, Marisa, para uma pizzaria. Ela mora em Uberlândia e tem casa em Belo Horizonte.

Quem trabalhou no show elogiou a atenção e o carinho da dupla com a equipe. Um dos seguranças da Company, de Chiquinho Machado, que tem experiência com estrelas nacionais, assegurou que nunca trabalhou com artistas tão gentis. Detalhe: álcool é proibido no camarim dos rapazes.

A festa, que marcou o aniversário do Tizé, um dos botequins mais charmosos da capital, reuniu grande público. Espaço especial dava direito a show de Gleison e Bruno Mark. Como a área vip ficou lotada, dificultando a visão do palco, se deu bem quem optou pela pista. “Em cinco minutos cheguei à frente do palco”, comemorou um fã. Ele desistiu do camarote e, rapidinho, já estava a poucos metros das estrelas.

Fonte: Divirta-se uai.

Show em Palhoça - 25/04 - por Bethe Grunvald

Bethe, muito obrigada por enviar as suas fotos para nós. Elas estão maravilhosas!




















terça-feira, 27 de abril de 2010

Show em Blumenau - por Taty Borges

Confira abaixo o depoimento da fã Taty Borges que esteve no show em Blumenau.

Pensei em resumir minha história pra não ficar muito longa pra quem ler. Mas a emoção é algo inexplicável, é algo que se sente, algo que se vê.
Lendo as histórias de muitas fãs que eu conheci aqui através dos blogs, e do FC, a gente não tem noção da felicidade que é entrar pela porta do camarim e ver Victor e Leo te esperando pra bater apenas uma foto, mas que você consegue deixar mais lento os minutos que lhes oferecem. Não senti o tempo passar, pra mim foi muito rápido, queria mais, mas sabia que tinha muitas fãs na mesma agonia que a minha, loucas para poder sentir o calor deles.
Fiz uma aventura que nunca em meus 25 anos poderia imaginar, sair de Floripa sozinha (quando digo sozinha é sozinha mesmo), ir para uma cidade a 140 km Blumenau, sem conhecer ninguém, sem saber se as pessoas iriam te passar a informação correta, sem saber se aquele ônibus iria me levar ao local certo.
Não pensei em nada disso, apenas me inscrevi na promoção, ganhei, e avisei “eu vou, oportunidade única em minha vida que vou agarrar com todas as forças, e é assim que vou mostrar meu respeito, admiração e desejo em fazer o meu TCC (trabalho de conclusão de curso – faço Publicidade), sobre as fãs, o que pensam, o que fazem pra chegar onde eles estão e tudo mais.
Foi o que eu fiz, levei todos os mimos que me pediram, e minha carta que essa eu não poderia deixar de lado. Chegando no local do show, eu sentia uma adrenalina, uma emoção sem tamanho, e o meu “anjo da guarda” estava lá me esperando. Me passou todas as instruções, disse pra mim ficar calma, coisa que não ia adiantar muito e ela sabia disso.
Quando foi a hora marcada para encontrar os dois, as pernas já não seguiam o comando do celebro, o coração estava na garganta, meu estomago dava voltas. Foi quando o segurança falou “pode entrar, é a sua vez”. Eu não sabia o que eu ia fazer, se iria falar o que eu passei horas planejando, mas sabia que não ia fazer “bafão” ou sair correndo e pular nos braços deles, até porque a vergonha nessa hora falou muito mais alto. O calor que eles me passaram através do abraço e do beijo, foi algo inexplicável, eu ainda sinto aquele calor.
Pra quem nunca foi fã de alguém e fala “que bobagem”, não sabe o que sentir um carinho enorme por duas pessoas, e sentir nos olhos deles, o carinho e o respeito que eles passam. Esse é o carinho e o respeito que quero passar pra todos, escrevendo e mostrando no papel pelo menos um pouco de como é ser fã de Victor e Leo.
Foi um sonho, que não se esquece, vai ficar gravado em minha memória pro resto da minha vida, cada palavra, cada gesto, cada sensação.

"O sucesso está onde você enxerga,
Não pode ser um objeto.
É uma consequência...
Faça algo por amor e o sucesso virá.
(Victor e Leo)


Beijos, Taty.

Taty, parabéns por essa conquista e obrigada por compartilhar esse momento com a gente.






segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fotos do show em Nova Lima - 24/04

A fã Bianca Rosetti Sampaio esteve no show em Nova Lima e compartilhou com nós essas lindas fotos.

Bianca, muito obrigada pela colaboração.